terça-feira, 27 de julho de 2010

!!!marmelada aos brasileiros!!!


Outro brasileiro que teve sua provável vitória arruinada por erros que vieram de fora da pista foi o piloto da Fórmula Indy, Hélio Castroneves.

Hélio estava na liderança da corrida em Edmonton, no Canadá, quando houve a intervenção do carro de segurança por conta de um acidente ocorrido na volta anterior.

Na relargada os comissários de prova entenderam que o brasileiro havia fechado a porta de forma antidesportiva à seu companheiro de equipe, o australiano Will Power.

O problema é que a manobra foi considerada absolutamente normal por Castroneves e os milhões de pessoas que assistiam a corrida ao redor do mundo, sem qualquer margem para a interpretação que tiveram os comissários.

Ao final da corrida Hélio protagonizou uma das senas mais bizarras da Fórmula Indy nos últimos anos. Ao descer do carro o brasiliro correu até a torre onde ficam os comissários pronunciando palavrões e fazendo gestos agressivos. Quando contido pelos seguranças, sacudiu um deles pela camisa arrebentando a credencial que o mesmo usava.

Depois de algumas horas o piloto se manifestou por meio da imprensa para pedir desculpas por seu mau comportamento ao final da corrida.
e por enquanto é só,
valeu!
Flávio Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário