Final de semana marcado por jogos de equipe e erros de comissários que jogaram areia no que poderiam ter sido duas vitórias de pilotos brasileiros nas duas principais categorias do automobilismo mundial.
As 09:00h da manhã, horário de Brasília, era dada a largada para a 11ª etapa do mundial de Fórmula 1 em Hockenheim, na Alemanha.
O brasileiro Felipe Massa fez uma exelente largada, pulando da terceira para a primeira colocação, seguido de seu companheiro de equipe Fernando Alonso que apesar de ser ultrapassado pelo brasileiro também conseguiu deixar para trás Vettel, que havia largado na pole.
Massa foi perseguido por Alonso até a parte final da corrida, momento em que a Ferrari o "aconselhou" a dar passagem ao espanhol.
Na volta seguinte o brasileiro tirou o pé do acelerador numa das retas do traçado de Hockenheim, deixando claro a todos que acompanhavam a corrida o que estava acontecendo.
Como o jogo de equipes é proibido na F1 o resultado da corrida será revisado no decorrer da semana. No entando, logo ao final da corrida a Ferrari foi obrigada pela FIA a pagar multa de 100.000 dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário